Da Vinci - A Exibição

Ontem fomos à exposição de Leonardo Da Vinci no estacionamento do Salvador Shopping e foi simplesmente apaixonante. O site informa "Estrutura especialmente montada para garantir 90 minutos de uma experiência única e pela genialidade de Da Vinci." e realmente cumpre. Entrei curiosa e saí fascinada!
A cidade ideal
Ela ficou encantada e gostou mais ainda pois pode interagir com boa parte das peças expostas. Ela se impressionou com o tamanho da metralhadora multidirecional e exclamou "Mãe, gigaaante!" haha. Testou o sistema de roldanas até encontrar o que deixava o peso mais leve.

Tocou o piano portátil, mesmo sem sair som. Mexeu no traje de mergulhador, que a principio não queria encostar pois achava que era alguém fantasiado. Se divertiu no quarto de espelhos, brincou no pedalinho e não queria mais largá-lo.
Piano portátil
Eu fiquei abismada com a imensidão da réplica em tamanho real do quadro A Última Ceia. Ela novamente disse "Mãe, gigaaante!". Olha como a ela ficou pequenininha! rs
A querida e super visitada: Mona Lisa!

Ao sairmos da exposição uma instrutora (muito simpática, por sinal) perguntou se a ela queria pintar a Mona Lisa e ela aceitou. No espaço Monalisa Faber Castell tinha lápis de cor disponíveis para as crianças pintar o desenho da Mona Lisa. Ao terminar, a criança escolhe se deixa a pintura para expor no painel ou leva para casa. Ela pintou dois desenhos, um trouxemos para casa e o outro deixamos lá.

"Da Vinci - A exibição" encerra este domingo 17/01.
Valor: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada
Crianças de até três anos não pagam
Localização: Estacionamento externo L1 do Salvador Shopping
Mais informações: www.davinciexpo.com.br

Se você não for de Salvador ou região metropolitana, fique atento pois esta exposição é itinerante.

"Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso." Lucas 6:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário